6 de jun. de 2012

10 programas para ocultar arquivos e pastas no Windows

10 programas para ocultar arquivos e pastas no computador
A postagem que segue abaixo foi retirada na integra do Soft Download sendo todo o crédito do mesmo, e vim compartilhar a mesma com os meus amigos/visitantes
Uma das melhores maneiras de proteger arquivos com informações confidenciais é ocultá-los. Se ninguém sabe que eles estão lá, ninguém vai procurá-los. Se você tem arquivos confidenciais em seu computador e deseja protegê-los do acesso não autorizado e evitar que seus filhos apaguem os arquivos acidentalmente, aqui estão 10 programas gratuitos para você ocultar e proteger com senha pastas e arquivos no Windows.
Secure Folder é um programa gratuito que lhe oferece uma forma fácil e segura de proteger seus arquivos e pastas com informações confidenciais armazenados no disco rígido do computador. Ele permite bloquear, ocultar, criptografar e proteger com senha um número ilimitado de pastas e arquivos em seu computador.
Wise Folder Hider é outro programa gratuito para Windows que lhe oferece uma maneira fácil e segura de ocultar e proteger com senha arquivos e pastas armazenados no disco rígido do computador e no pendrive. Assim como o Secure Folder, ele permite ocultar um número ilimitado de pastas e arquivos no computador.
WinMend Folder Hidden é mais um programa gratuito que permite ocultar rapidamente arquivos e pastas no disco rígido e pendrive. Ele também é capaz de ocultar um número ilimitado de pastas e proteger o acessoao programa com uma senha, para impedir que usuários não autorizados desbloqueiem as pastas ocultas.
iObit Password Folder é um programa gratuito que permite ocultar e proteger com senha arquivos e pastas, para que somente usuários que tenham acesso a senha possam abrir, editar e deletar esses arquivos. Assim como os outros programas citados acima, não há limite no número de pastas que você pode ocultar.
Free Hide Folder é um programa gratuito que lhe permite ocultar e proteger com senha pastas e arquivos no Windows. Ele protege os arquivos evitando que sejam visualizados, modificados e apagados por outros usuários. Também não há limites no número de pastas ocultas, você pode ocultar quantas pastas desejar.
Folder Lock Free é outra ferramenta gratuita para Windows que lhe permite ocultar e proteger com senha arquivos e pastas de forma fácil e segura. Ele também permite ocultar um número ilimitado de pastas.
LocK-A-FoLder é um programa gratuito que lhe oferece uma maneira fácil de ocultar e proteger com senha um número ilimitado de pastas e arquivos, tornando-as invisíveis e inacessíveis para outros usuários.
Absolute Folder Hider é um pequeno programa gratuito que oferece uma forma fácil e rápida de esconder pastas no Windows. Diferente de outros programas, ele não tem opção de proteger as pastas com senha.
SysTools Folder Lock é um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma maneira fácil e rápida de bloquear e proteger com senha qualquer pasta em seu computador. A diferença nesse caso é que ele não oculta a pasta, ele apenas bloqueia o acesso. A pasta só se torna acessivel após você informar sua senha.
My Lockbox é um pequeno programa gratuito que lhe permite ocultar e proteger com senha qualquer pasta de seu computador. A má notícia é que a versão gratuita do My LockBox permite ocultar apenas uma pasta.

Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário