30 de ago. de 2015

Premiações e Reconhecimentos


Hinode tem a política de premiar os seus distribuidores na medida que eles forem atingindo determinados níveis dentro da empresa. Veja os reconhecimentos que a Hinode irá lhe proporcionar:
1. Diamante:
cruzeiro
Ao chegar no nível de Diamante Hinode, você terá direito a participar do Cruzeiro anual.
2. Duplo Diamante:
viagem caribe
A partir do nível de Duplo Diamante, você terá direito não apenas a premiação do Diamante, como terá direito a uma viagem incrível para o Caribe.
3. Triplo Diamante:
premios triplo diamante
Ao chegar no nível de Triplo Diamante, você terá mais uma viagem internacional (incrível viagem para a Disney – EUA), mais uma caneta Montblanc, e ganhará um Honda New Civic 0 km.
4. Imperial:
premios imperial
Ao chegar no nível de Imperial, você ganhará uma viagem exclusiva para a Europa, um incrível PIN de ouro e ganhará uma super Ranger Rover Evoque. Com certeza um carro dos sonhos.
5. Imperial Two Stars:
premio imperial two stars
Como Imperial Two Stars, você estará no topo do Plano de Marketing da empresa. Você ganhará uma viagem de 12 dias em Bora Bora no Taiti. Além dessa mega viagem, receberá uma incrível Mercedes Benz SLK conversível.
Não para por ai, você ainda ganhará um incrível Rolex e mais um exclusivo PIN de ouro.
6. Imperial Three Stars:
imperial three stars
Como Imperial Three Stars você ganhará R$ 300 mil em dinheiro, além de uma incrível viagem para Dubai e ilhas Maldivas e mais um exclusivo Pin de ouro.
6. Titan:
titan
PARABÉNS! Você como Titan acaba de atingir o topo do Plano de Marketing da Hinode. E ao bater essa qualificação você terá a possibilidade de escolher entre um fantástico Lamborghini ou uma incrível Ferrari.
Comece a escolher a partir de agora, pois é realmente uma escolha bastante difícil. São duas máquinas.
Além disso, um Titan recebe uma média de R$ 500.000 por mês. Realmente é para trabalhar focado para atingir essa qualificação.

E você, o que está esperando para fazer o seu cadastro e começar a trabalhar para construir um futuro incrível? Não perca mais tempo e faça parte agora mesmo da nossa rede.




Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário