30 de ago. de 2015

Logística Hinode

Uma parte muito importante em toda empresa de Marketing de Relacionamento é a parte da logística. A Hinode Cosméticos tem milhares de consultores espalhados pelo Brasil. Consultores que vendem milhares de produtos todos os dias, e que precisam ter os produtos em mãos com mais brevidade possível, afinal, nem sempre o cliente poderá esperar muito tempo.

Hinode possui uma logística fantástica, que faz com que tenhamos sempre os produtos nos Centros de Distribuição da nossa cidade abastecidos, e que os produtos que pedirmos para receber em casa chegue rapidamente em nossas mãos.

Temos que entender que para ter sucesso na Hinode, precisamos ter todo o suporte por parte da empresa, e a Hinode não está medindo esforços para deixar a logística e toda a parte administrativa da empresa da forma que todos os consultores merecem.

Vejam no vídeo abaixo, onde o presidente da Hinode, Sandro Rodrigues, juntamente com Arnaldo Peixoto e Eduardo Fraia, mostrando tudo sobre a logística e as ampliações que a Hinode está realizando para atender a todo o crescimento que a empresa está tendo. Confira!




Siga-me: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário