30 de ago. de 2015

A Hinode é Confiável?


Quero nesse artigo falar um pouco se a Hinode é confiável e se realmente é vantagem fazer parte da empresa.

O que é a ABEVD?


A ABEVD (Associação Brasileira de Empresa de Vendas Diretas) é uma entidade fundada em 1980 que desenvolve e promove as empresas de Vendas Diretas no Brasil. Para fazer parte da ABEVD a empresa precisará mostrar através de diversos documentos, e análises que o negócio é sustentável.
Se o negócio não for sustentável, a ABEVD não colocará a empresa entre os quadros de associados. A Hinode faz parte do seleto grupo de empresas registradas na ABEVD, o que torna a Hinode confiável, na opinião da ABEVD.
Idade da Hinode:
Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.
 Mais das metades das empresas fecham nos dois primeiros anos de vida. Uma empresa que possui 27 anos de existência, já tem uma estrutura sólida e já superou todos os problemas que uma empresa poderia lidar.
A Hinode tem se consolidado como a maior empresa de Marketing de Relacionamento Responsável do Brasil, e isso só é possível por uma longa trajetória de experiência e um Plano de Marketing bastante agressivo.
Isso com certeza é mais um fator a ser levado em consideração sobre a confiabilidade da Hinode.


O Crescimento da empresa:

Já falamos em um outro artigo sobre o crescimento da Hinode e lá você poderá ver que a Hinode tem crescido em interesse pelo público brasileiro. Se geramos mais interesse, temos um maior número de distribuidores, aumentam as vendas, e a empresa (e os distribuidores) faturam muito mais dinheiro.
Ora, uma empresa que cresce é uma empresa confiável. Na medida que vemos que a Hinode só cresce, e a expectativa é que cresça muito mais, nós passaremos a ter uma tranquilidade muito maior para trabalhar.
Em 2 meses, a empresa teve mais de 30.000 novos cadastros. O ritmo de crescimento é alucinante se compararmos com outras empresas do setor. O crescimento é sólido e constante.

A preocupação da empresa com seus distribuidores:

No tempo que estou na Hinode eu possa afirmar com total segurança: “Nunca vi uma empresa tão preocupado com seus distribuidores quanto a Hinode”.
Os líderes da empresa tem sempre uma preocupação especial com o pessoal da base, com o pessoal que está entrando agora na empresa. Isso é fantástico, pois se a empresa cuida dos novos distribuidores, a tendência é que esses distribuidores cresçam e com isso todos ganham.
A Hinode tem sido fantástica nesse sentido. Um dos exemplos é a Universidade Hinode, que está saindo do forno.
Uma empresa que cuida dos novos distribuidores é com certeza uma empresa digna de admiração e confiável.

Conclusão:

Obviamente eu sou suspeito para falar, mas convido você a pesquisas outras empresas de Marketing de Relacionamento Responsável, e garanto que não existe outra como a Hinode. Em todos os sentidos.
O Plano de Marketing da empresa é fantástico. Os produtos não tem igual no mercado. Você não encontrará outra empresa brasileira com a estrutura da Hinode. E muito menos uma liderança tão preocupada em ajudar os novos distribuidores a crescerem rapidamente. Você não encontra.
Por todos esses motivos, eu afirmo: A Hinode é confiável com absoluta certeza!

Siga-me: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário