30 de ago. de 2015

A Empresa Hinode


Fundadores:

Em 1983, Adelaide Rodrigues era costureira e Francisco Rodrigues trabalhava como metalúrgico em uma empresa de São Paulo. Nessa época, Adelaide começou a revender produtos para complementar o orçamento, mas logo percebeu a oportunidade de mudar de vida.
Com muito trabalho, determinação e coragem, em menos de dois anos, Adelaide já faturava três vezes mais que o salário de Francisco. Então, ele deixou a metalúrgica e passou a se dedicar totalmente à construção de uma grande organização de Vendas Diretas.
Em 1988, o casal já tinha conquistado muitos dos seus sonhos e resolveu que deveria expandir a mesma oportunidade para um número maior de pessoas.
Decidiram iniciar seu próprio negócio de venda direta no ramo de cosméticos, fabricando e embalando seus próprios produtos. Numa garagem, em um bairro de classe média em São Paulo, com a ajuda do filho mais velho, Sandro Garcia Rodrigues, nascia a Hinode, fruto do sonho de um casal que acredita na força do trabalho e que todas as pessoas podem mudar suas vidas, atingir seus objetivos, conquistar seus maiores sonhos e alcançar a liberdade financeira.

Missão


A Hinode tem por missão oferecer às pessoas uma oportunidade para mudar de vida,facilitando a realização de seus sonhos através da possibilidade gerada por nosso Sistema de Marketing Multinível, e oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade assegurada. Buscamos a excelência como organização, visando a rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e à sociedade em geral, respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social.

Visão


Ser uma empresa atualizada e líder no mercado brasileiro de Marketing Multinível e implantar a oportunidade Hinode no mercado global, sempre encantando consultores e colaboradores.

Valores

– Valorização do relacionamento humano– Resultados
– Respeito à unidade familiar– Envolvimento de todos
– Parceria sólida e contínua– Trabalho em equipe
– Credibilidade– Segurança
– Confiança– Visão de futuro
– Qualidade abrangente– Melhoria contínua

Ética

A Hinode é membro da ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas – o que garante o seu compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo.
A Hinode oferece o melhor suporte de informações e treinamento para seus Consultores Independentes, que são orientados a agir em conformidade com as leis vigentes no País, incluindo o código de defesa do consumidor.

A Marca:


Hinode é uma palavra mais que perfeita para ser harmonizada com princípios de beleza. Afinal, na sempre intensa e profunda cultura japonesa, ela é a tradução de um momento mágico para o ser humano.
Inspirada na cultura oriental japonesa, a palavra Hinode significa Sol Nascente: “O Primeiro Raio de Sol do Primeiro Dia do Ano”, quando a Família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.
Assim, literalmente, Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia aos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra.
A cada primeiro raio de Sol do dia renova-se a vontade do ser humano de viver cada dia melhor num mundo melhor.
Para a empresa, mais do que comercializar o melhor cosmético e oferecer o melhor modelo comercial, a Hinode constituiu-se como uma empresa de relacionamentos humana e realizadora de sonhos.

“Nossa Missão é oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida.”



Créditos: Hinode Top
Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário