29 de out. de 2011

Zeitgeist: MOVING FORWARD- 2011


Sinopse: Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, dá continuidade a um longo trabalho documental que se propõe a apresentar um caminho para a necessária transição do atual paradigma socioeconômico monetário que rege a sociedade no mundo inteiro. Este tema transcenderá questões de relativismo cultural e ideologias tradicionais e passará a estabelecer, como objetivo central, o redesenho de uma empírica vida na Terra em nome da sobrevivência humana e social. Ao invés de continuar desafiando as imutáveis leis naturais, o objetivo é criar um novo paradigma de sustentabilidade social denominado “economia baseada em recursos”.


DOWNLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=AO6A5NA4

Zeitgeist : ADDENDUM- lançado em 2008

 

Título: Zeitgeist Addendum
Gênero: Documentário
Duração: 123 Min
Ano de Lançamento: 2011
Áudio: Inglês
Legenda: PT/BR
Tamanho: 700 Mb
Formato: XviD
Resolução: 640x360
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse: Esta é a segunda parte de "Zeitgeist", chamada "Addendum", o documentarista Peter Joseph trata de demonstrar como o sistema financeiro foi magistralmente arquitetado para manter o poder (e o dinheiro) nas mãos das mesmas pessoas de sempre, e que o atual sistema fracionário produz um "dinheiro de fumaça", que na verdade não existe e, em situações como as que vivemos no momento, não há como fazê-lo aparecer, levando à quebra geral de instituições financeiras e bolsas de valores.


Download - Zeitgeist Addendum - DVDRip XviD



Servidor Megaupload
Filme: Download
Legenda: Download

Zeitgeist - The Movie 2007

Título:  Zeitgeist The Movie
Gênero: Documentário
Duração: 115 Min
Ano de Lançamento: 2007
Áudio: Inglês
Legenda: PT/BR
Tamanho: 693 Mb
Formato: XviD
Resolução: 640x480
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Sinopse: Zeitgeist é uma expressão alemã que poderá ser traduzida como “o espírito do tempo”, e é o título de um filme muito controverso que foi disponibilizado apenas na net. Este é um filme sem fins lucrativos, cuja a ideia é inspirar as pessoas a olharem o mundo à sua volta de uma perspectiva mais crítica, e perceber que nem sempre as coisas são como a maioria da população pensa que são.
Basicamente, "Zeitgeist The Movie" divide-se em três partes que tentam mostrar-nos que:,

Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told
A primeira parte do filme é uma avaliação crítica do cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas. A atenção do filme se foca inicialmente o movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs).


Segunda Parte: All The World's a Stage
A segunda parte do filme foca-se nos ataques de 11 de setembro de 2001. O filme opina que governo dos Estados Unidos tinha conhecimento destes ataques e que a queda do World Trade Center foi uma demolição controlada. O filme assegura que a NORAD, entidade responsável da defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente baralhada no dia dos ataques com exercício simulado em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões seqüestrados.
Terceira Parte: Don't Mind The Men Behind The Curtain
A terceira parte do filme focaliza-se no sistema bancário mundial, que tem estado nas mãos de poucos, e na sua conspiração para obter um domínio mundial total. O filme denuncia que a Reserva Federal dos Estados Unidos da América foi criada para roubar a riqueza dos Estados Unidos e também demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Iraque, Afeganistão, e a futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo. O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objetivo deles é o controle sobre toda a raça humana. Criando um só governo, uma só moeda.O filme também aborda, a sociedade humana sendo microchipada. Para transações bancárias, passe de identidade, localização, sem alusão a ficção.

Download - Zeitgeist The Movie 2007 - DVDRip - XviD

Servidor Megaupload
Filme: Download
Legenda: Download

Zeitgeist - O Filme - Legendado e Dublado


No dia 29.10.2011, foi possibilitado ao aulos no Curso de Direito (1º Período), assistir no auditório da Faculdade Fanese, o "Documentário Zeitgeist". 


Atividade esta proporcionada pelo Professor Tiago (Filosofia Geral e do Direito), e para possibilitar melhor compreensão deste documentário, procurando na net encontrei no Blog Grande Net, e referido documentário, e estou a disponibilizar para os amigos/visitantes.


Recomendo assisti-lo, pois é muito interessante, impactante, e nos da uma perspectiva nova, ao vermos os fatos, como nos são apresentados no dia a dia, provocando assim que tenhamos uma visão critica, racional e objetiva do que vemos, ouvimos, e lemos. 


Sinopse:

Mais um documentário conspiratório. Zeitgeist, the Movie é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.

O filme é dividido em três seções
  • Primeira parte: “The Greatest Story Ever Told” (”A maior história já contada”).
  • Segunda parte: “All The World’s A Stage” (”O mundo inteiro é um palco”).
  • Terceira parte: “Don’t Mind The Men Behind The Curtain” (”Não se importem com os homens atrás da cortina”).


Tamanho: 492 MB